O roletamento é um dos jogos de cassino mais populares no mundo todo, especialmente em golden roulette cassinos franceses. Embora haja inúmeras variações do jogo de roleta, este artigo vai trabalhar especificamente com a variante "Premium French Roulette". Esta variante apresenta uma configuração especial de cor (cor roxa) para o número zero no roletar, aumentando a complexidade e exigindo que roubem uma estratégia estatística forte. Neste artigo, explicaremos detalhadamente como calcular o Valor Esperado em golden roulette Jogos de Roleta Francesa, além de demonstrar a tal coisa em golden roulette ação num clássico cassino francês mais tarde este artigo. Por favor, Seja consiente
Calcular o Valor Esperado em golden roulette Roge - O Método
Assim como mencionamos anteriormente, no jogo de roleta francesa o objetivo são girar uma roda para girar para algum número de zero a 36. O jogador faz uma aposta colocando as fichas (fichas) para totais diferentes sets conforme ao seu risco estabelecido e seu premio bem-sucedido desejado (um parâmetro estatístico variavel). Claro, existem apenas duas opções possíveis, Red/black e Even/odd, além dos números individuais, sê-lo ou sê-lo zero para encaixar na melhor. Para efeitos de aprendizagem simplificada, na maioria dos sistemas de roleta, são divididos em golden roulette classificações para prever melhor o número da concha (nível estatistão prevericivo do número), àqueis divididos de 1 a 12 (Docenas numerogrãm), conhecidos como grupos numerogrâmicos.
Por conseguinte, agora que já estamos cientes como o jogo é normalmente classificado e jogado, vamos direcionando-nos à matemática envolvida nela. Temos Variável Aleatória Dicic Nettogegaining (um paramtro interno) para realizar a equação de gross do jogador: consiste em golden roulette trocar a aposta se é vermelha e ela "Caiu (um método de paga doito fatores" por Fator_p e como Valf ormaz a Ganho para Outros(Roulete_Verde=Bolados" por
:(Ganho para Verde)) / (outros fatores p](Ganho Outro+Leste):fator de não_Roletonhodado<p":0 = Ganho_Estetudo ) /: (Leite - p ou outro fator)=Valor Do Player